1. O que é uma corrida virtual?
UMA CORRIDA MUITO MAIS PRÁTICA PRA VOCÊ, pois você tem a você tem a facilidade e a flexibilidade de escolher quando e onde realizar as provas. No seu tempo, no seu bairro, do jeito e na hora que você quiser! O desafio é se superar, sem pressão ou desculpas, onde e quando você quiser e puder. Nas etapas da Corrida Virtual você escolhe quando e onde realizar as provas e, com qualquer aplicativo de corrida, você contabiliza seu tempo de prova e nos envia uma foto comprovando e recebe a sua medalha. É simples! Você pode correr sozinho, em segurança, mas não deixar de competir! Prepare-se para competir com o Brasil inteiro!
2. O que é o CLUBE DE ASSINATURAS CORRIDA VIRTUAL BRASIL?
É uma assinatura em que você receberá em sua casa, todo mês um kit para competir na corrida do mês. Completando a prova você receberá uma medalha!
3. O que vou receber?
Você receberá um kit com camisa e um presente. Caso tenha completado a prova do mês anterior, você também receberá a medalha da competição daquele mês.
4. Eu recebo a camisa antes de fazer a prova?
SIM! Assim como nas corridas de rua tradicionais, você tem que competir com a camisa da corrida. É a medalha que está em jogo. Ela você só vai receber se completar a prova.
5. Onde posso correr?
Você escolhe onde realizar a prova: No calçadão, na ciclovia, na esteira, pelas ruas do bairro, onde você quiser! Na Corrida Virtual, mais importante que a opção e o local que você escolher, é se movimentar e se superar! O objetivo é que a corrida seja mais confortável e familiar para você.
6. Como eu começo?
Primeiro você precisa escolher um plano para participar do clube de assinaturas. Você receberá seu kit e poderá correr. Depois você vai registrar seu tempo com um app de sua preferência (você também pode usar a foto do painel da esteira ou do seu relógio de corrida). No Instagram e/ou no Facebook você postará a foto com a camisa da corrida e com o seu tempo marcando a @CorridaVirtualBrasil e incluindo a #corridavirtualbrasil. Agora basta nos enviar o print do seu post que você receberá sua medalha.
7. Quais são os aplicativos posso usar?
Todos! Só é necessário que ele calcule registre o tempo e a distância. O seu relógio ou o painel da esteira também servem.
8. Não corri, posso receber a medalha?
Não pode. O clube de assinaturas é um estímulo para você correr pelo menos uma vez por mês. A medalha tem que ser conquistada!
9. Até quando eu posso correr?
Você tem até o último dia do mês para validar sua corrida em
www.corridavirtualbrasil.com.br/validacao.
10. Qual é a distância da prova?
Você decide a distância que quer correr. Você tem as opções de 3km, 5km, 10km ou 21km (ou pode incluir uma distância específica no formulário). No momento da validação você vai nos informar qual distância escolheu competir e nos mandar o print do seu tempo e distância percorrida pelo formulário da página (
www.corridavirtualbrasil.com.br/validacao). Você pode mudar a distância todo mês.
11. Por que não tem ranking?
O objetivo do Clube Corrida Virtual é criar um compromisso e não uma competição. Só teremos um ranking se um dia nossos corredores preferirem assim.
12. Como lidamos com fraudes?
A ética esportiva está associada diretamente às condutas que demonstram o respeito ao esporte e aos demais esportistas. Nós contamos com a ética e honestidade dos assinantes do clube. No entanto, todos os comprovantes serão analisados e, em caso de fraude entraremos em contato e o corredor poderá ser banido da plataforma.
Apesar de termos métodos de verificação eficazes, sabemos que algumas pessoas serão capazes de trapacear. Mas não há prêmios para o primeiro lugar e nem divulgação de ranking. Qualquer fraude significa que a pessoa está enganando a si mesmo e desperdiçando o seu dinheiro.
13. Quanto custa?
Para assinar, você pode escolher entre três planos:
a. O plano anual custa R$89,90/mês + frete. Ele tem fidelidade de 12 meses, ou seja, você se compromete a participar do clube por 1 ano. Por isso, se você quiser cancelar antes dos 12 meses, paga multa no valor de um kit (R$89,90). A parte boa é que você garante 12 kits e ainda economiza R$240,00 ao final de um ano em comparação ao plano mensal.
b. O plano semestral custa R$99,90/mês + frete. Ele tem fidelidade de 6 meses, ou seja, você se compromete a participar do clube por 6 meses. Por isso, se você quiser cancelar antes dos 6 meses, paga multa no valor de um kit (R$99,90). A parte boa é que você garante 6 kits e ainda economiza R$60,00 ao final de um semestre em comparação ao plano mensal.
c. O plano mensal custa R$109,90 + frete. A renovação da assinatura é automática, ou seja, você não precisa assinar todo mês para garantir o novo kit. Esse plano não tem fidelidade, então você pode cancelar quando quiser e sem multa.
Independentemente do plano que você escolher, o conteúdo da caixa será o mesmo.
14. Quais são as formas de pagamento?
e. Todos os planos podem ser pagos com cartão de crédito. Caso necessite de pagamento com boleto, entrem em contato pelo email contato@corridavirtualbrasil.com.br ou whatsapp 21 99599-0124.
15. Ainda não recebi meu kit, o que eu faço?
Fique de olho na data de início do envio de cada kit. Eles começam a ser enviados no dia 10 de cada mês. Você pode receber em até 15 dias úteis após essa data; eles seguirão pelos Correios ou transportadora. O rastreamento estará em seu email. Caso seja por transportadora, você pode utilizar o link abaixo para rastrear:
16. Quero melhorar meu tempo. Posso correr de novo?
Você pode fazer várias tentativas, mas o seu tempo será validado quando enviar a comprovação. Depois de enviar, não poderá mais alterar. O primeiro envio é o que vale!
17. Quero mudar o tamanho da camisa
Basta entrar em contato com o nosso suporte no e-mail contato@corridavirtualbrasil.com.br.
18. Já postei e não recebi a medalha
Você precisa mandar um print do seu post no formulário da página (
www.corridavirtualbrasil.com.br/validacao) ou para o nosso email contato@corridavirtualbrasil.com.br. Assim que seu tempo for validado, você será informado por email. Sua medalha chegará junto do kit do mês seguinte. Postar de um perfil público acelera a validação da sua corrida. Fica a dica!
19. Como faço para cancelar?
Para cancelar sua assinatura, por favor envie um e-mail para contato@corridavirtualbrasil.com.br.
20. Como faço para migrar do plano mensal para o anual ou semestral?
Basta entrar em contato com o nosso suporte no e-mail contato@corridavirtualbrasil.com.br.
21. Posso saber qual será o presente ou o desenho da blusa do mês seguinte?
A nossa intenção é surpreender. Você não saberá como são os itens do próximo kit, a menos que o clube decida divulgar.
22. Que dia do mês é feita cobrança da assinatura?
Caso a assinatura seja realizada no cartão de crédito, a cobrança será realizada automaticamente e você receberá as informações do pagamento no dia 15 de cada mês.
23. Quando eu recebo meu kit?
Assinaturas do clube confirmadas até o último dia de cada mês recebem a caixa do mês imediatamente posterior (previsão: dia 20 de cada mês).
24. Se eu não gostar do kit, posso trocar?
Não há possibilidade de troca. Nossa ideia é lhe apresentar sempre produtos incríveis com diversos layouts. Sabemos que alguns corredores vão se identificar mais com alguns kits do que com outros, mas a ideia do clube é sempre te surpreender!
25. Um item da minha caixa veio com defeito. Como faço para trocar?
Se um item da caixa chegar com defeito, escreva para contato@corridavirtualbrasil.com.br e vamos lhe explicar os procedimentos para a troca.
26. Como trocar meu endereço de entrega?
Escreva para contato@corridavirtualbrasil.com.br e nós faremos a alteração do endereço.
27. Como trocar o cartão de crédito associado à minha assinatura?
Escreva para contato@corridavirtualbrasil.com.br e nós vamos lhe explicar os procedimentos necessários.
28. Como cancelar minha assinatura?
Entre em contato conosco pelo endereço contato@corridavirtualbrasil.com.br. No caso de cancelamento do plano anual ou semestral durante o período de fidelidade (12 meses e 6 meses, respectivamente, a contar da assinatura), haverá uma multa, estipulada nos termos e condições aceitos no momento da compra, no valor de um kit.
29. Não encontrei resposta à minha dúvida
Escreva para contato@corridavirtualbrasil.com.br e ficaremos felizes em ajudar você.